Notícias

Home » Notícias » Transmissor de Pressão Rangeável

24/03/2017

Transmissor de pressão rangeável


A linha de transmissores de pressão da NOVUS conta com um novo modelo, o NP640. A novidade no transmissor está nas partes em contato com o meio. Elas são constituídas exclusivamente em aço inox o que lhe confere alta robustez e confiabilidade.

A linha de transmissores de pressão da NOVUS conta com um novo modelo, o NP640. A novidade no transmissor está nas partes em contato com o meio. Elas são constituídas exclusivamente em aço inox o que lhe confere alta robustez e confiabilidade. A família NP600 é a única, na sua categoria, rangeável e configurável via software TxConfig-ll (disponível gratuitamente no site da NOVUS). A excelente precisão e estabilidade fazem do NP640 ideal para medição de pressão de líquidos e gases na indústria.

Transmissores de pressão NOVUS
Os transmissores de pressão relativa das séries NP da NOVUS são configuráveis e recalibráveis em campo. Apresentam uma ampla gama de faixas de pressão relativa. Estas famílias possuem a possibilidade de configurar a faixa de transmissão de pressão em até 1/3 do fundo de escala e a possibilidade de ajuste da calibração de fábrica em campo ou laboratório.

Clique aqui para saber mais sobre o produto.

 

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!