Feiras e Eventos

Home » Notícias » Feiras e Eventos » Novus Presente na Feira Automation 2014 Índia

21/10/2014

NOVUS presente na feira Automation 2014 Índia


A NOVUS esteve presente na feira Automation 2014 Índia, a maior feira de automação da Ásia, que ocorreu de 15 a 18 de outubro, no Bombay Exhibition Centre em Mumbai na Índia.

 




A NOVUS esteve presente na feira Automation 2014 Índia, a maior feira de automação da Ásia, que ocorreu de 15 a 18 de outubro, no Bombay Exhibition Centre, em Mumbai, na Índia. Durante este evento foram apresentados ao mercado indiano o novo transmissor de temperatura TxBlock-USB, a nova família de transmissores de pressão configuráveis NP600, o DigiRail-VA e os registradores de temperatura portáteis da família TagTemp.


Esta é a primeira vez que a NOVUS participa deste evento com estande próprio e foi nítida a receptividade do mercado aos nossos produtos. “A Índia já apresenta um importante grau de industrialização. Como perspectiva de médio prazo, o governo trabalha ativamente para levar novas indústrias ao país, gerando ainda mais demanda para nossos produtos”, afirma Rodrigo Zereu, gerente de produto.


TxBlock-USB
O TxBlock-USB é um transmissor de temperatura programável com saída 4-20 mA que pode ser configurado via interface USB do computador ou Smartphone. Assim permitindo a seleção do tipo de entrada, faixa de medição e também calibração. Um aplicativo está disponível gratuitamente para download no Google Play.

DigiRail-VA
O DigiRail-VA é um transmissor/condicionador de sinais relacionados à corrente alternada (monofásica) capaz de medir as seguintes grandezas: tensão True-RMS, corrente True-RMS, potência real, potência aparente, potência reativa, frequência e fator de potência. Os valores medidos podem ser lidos por sua interface RS485/Modbus RTU, além de poderem ser retransmitidos simultaneamente por suas saídas 4-20 mA e 0-10 V.

TagTemp-USB
O pequeno e portátil registrador eletrônico tem sensor interno que mede a temperatura do ambiente onde está instalado, gravando valor em memória eletrônica interna. O valor gravado, também chamado de aquisição, pode ser posteriormente enviado a um computador para que seja visualizado e analisado na forma de tabela ou gráfico ou também exportado.

NP600
Os transmissores de pressão relativa das séries NP600 e NP620 da NOVUS são configuráveis e recalibráveis em campo. Apresentam uma ampla gama de faixas de pressão relativa. Estas famílias possuem a possibilidade de configurar a faixa de transmissão de pressão em até 1/3 do fundo de escala e a possibilidade de ajuste da calibração de fábrica, em campo ou laboratório.

 

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!