Feiras e Eventos

Home » Notícias » Feiras e Eventos » Novus Participou da Fenasan 2014

01/08/2014

NOVUS participou da Fenasan 2014


A NOVUS participou da Fenasan, uma das mais importantes feiras de saneamento do Brasil e do mundo, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto.

A NOVUS participou da Fenasan, uma das mais importantes feiras de saneamento do Brasil e do mundo, entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. A feira reuniu os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o setor de saneamento, empresários, executivos e gestores públicos que trabalham na área. Em 2014, a Fenasan chegou à sua 25ª edição.

Com a intenção de expandir os negócios no setor de saneamento, a NOVUS trouxe como novidades as soluções para monitoramento e acionamento wireless compostas pelos AirGate MODBUS e AirGate-GPRS/3G. Além disso, a NOVUS apresentou as soluções customizadas para controle de processos de tratamento de água onde são utilizados equipamentos como os controladores da linha XL que incluem num mesmo produto a lógica de controle, a Interface Homem Máquina para operação e diversas funcionalidades para acúmulo e recuperação de dados históricos. Além de todos esses recursos, os equipamentos ainda são dotados de portas de comunicação em diversos padrões do mercado industrial como Serial RS485, USB e Ethernet.

Para o Gerente de Aplicação da NOVUS, Seber Martinez, a repercussão da empresa na feira foi positiva. “Fomos destaque principalmente em razão do enfoque em soluções e conseguimos atingir um público maior do que imaginávamos”, afirma.
A NOVUS acredita que a escolha do tema “Tecnologia a Serviço do Saneamento Ambiental” para esta edição da Fenasan, tem relação direta com a participação na feira, pois é uma empresa de alta tecnologia e aposta na área de Saneamento Ambiental para os próximos anos.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!