Notícias

Home » Notícias » Novus Participa de Feiras na Europa e na América Latina

30/05/2014

NOVUS participa de feiras na Europa e na América Latina


Eventos acontecerão entre os dias 3 e 6 de junho

No mês de junho, a NOVUS irá apresentar seus produtos e soluções nas feiras SENSOR+TEST 2014 na Alemanha e Refriaméricas na Colômbia. O evento na Europa ocorre entre os dias 3 e 5. Já a Refriaméricas será entre os dias 4 e 6. A intenção da empresa em ambos os eventos é formar novas parcerias e distribuidores, além de divulgar o portfólio de produtos da empresa.
A SENSOR+TEST 2014, maior feira de sensores da Europa se mostra como uma importante porta para o restante do continente. “Faremos o lançamento oficial do TxBlock-USB e levaremos nossas soluções wireless, nossas principais apostas para ampliar nossa presença no exterior”, explica Rodrigo Zereu, gerente de produto.
A Refriaméricas, focada na área de refrigeração e ar-condicionado ocorre na cidade de Medellín. A NOVUS pretende divulgar sua marca e ampliar o market share no país, além de apresentar produtos como AirGate GPRS, TagTemp-USB e linha de CLPs. Para Rogério Albino, supervisor comercial, o mercado colombiano é estratégico e promissor. “Acreditamos no potencial da Colômbia, tanto é que inauguramos uma filial em Bogotá há três anos. Sabemos que é um mercado bastante concorrido, mas contamos com a nossa qualidade e atendimento diferenciado para desenvolver o mercado”, acrescenta Albino.
Em paralelo a feira a NOVUS promoverá dois Road Shows. O primeiro no dia 3, em Bogotá, e o segundo no dia 5, em Medellín. Os eventos têm a finalidade de discutir as novas tendências para o mercado de automação industrial de uma forma simples e produtiva. Serão apresentadas soluções integradas que envolvem controladores lógicos, interfaces de operação e sistemas wireless.

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!