Notícias

Home » Notícias » Superview: a Opção de Scada da Novus

26/04/2021

Superview: a opção de SCADA da NOVUS


O SuperView é um software de supervisão e controle de processos industriais - que oferece ao usuário um modelo de desenvolvimento visual para a construção de aplicações.

O SuperView é um SCADA - software de supervisão e controle de processos industriais - que oferece ao usuário um modelo de desenvolvimento visual para a construção de aplicações. Além da comunicação com equipamentos Modbus RTU e Modbus TCP, também é possível utilizar estações SuperView operando como Cliente e Servidor para supervisionar processos geograficamente distribuídos em rede TCP/IP.

 

O usuário terá a sua disposição diversos recursos que simplificam a configuração e trazem flexibilidade na tomada de decisões para a construção de telas. Alguns desses recursos são gerenciamento de perfil para usuários, construção de fórmulas, agendamento de tarefas, registro de ações dos usuários e relatórios e históricos criptografados. As funcionalidades do Superview atendem aos requisitos técnicos das normas FDA 21 CFR Part 11 e ANVISA, o que torna o software uma excelente opção para aplicações no ramo da saúde ou farmacêutico.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!