Notícias

Home » Notícias » Novus Vence o Prêmio Nacional de Inovação!

02/08/2011

NOVUS vence o Prêmio Nacional de Inovação!


O Prêmio Nacional de Inovação, antigo Prêmio CNI, é o justo reconhecimento às empresas industriais que contribuem para o aumento da competitividade e o desenvolvimento sustentável do setor no país. A cada edição o que conta é a capacidade de pôr em prática boas idéias, inovar e superar obstáculos, com ...

O Prêmio Nacional de Inovação, antigo Prêmio CNI, é o justo reconhecimento às empresas industriais que contribuem para o aumento da competitividade e o desenvolvimento sustentável do setor no país. A cada edição o que conta é a capacidade de pôr em prática boas idéias, inovar e superar obstáculos, com a introdução de novos produtos, processos e serviços e de melhorias no ambiente organizacional e cultural das empresas.

Neste ano, 427 projetos de 254 empresas concorreram em quatro categorias: gestão da inovação, competitividade, design e desenvolvimento sustentável, e a NOVUS ficou em 1º lugar na categoria Competitividade para Média e Grande Empresa!

A NOVUS concorreu ao prêmio com o novo FieldLogger e o anúncio desta conquista de grande importância ocorreu nesta noite do dia 02/08, em cerimônia realizada no Sheraton WTC, em São Paulo.

A NOVUS agradece a toda sua equipe de colaboradores, representantes, clientes e amigos. Este prêmio é uma conquista de todos!

Para saber mais sobre o FieldLogger, o produto que levou a NOVUS a mais esta importante conquista, clique aqui.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!