Notícias

Home » Notícias » Trabalhadores da Matriz Recebem Vacina Contra Covid-19

13/07/2021

Trabalhadores da Matriz recebem vacina contra COVID-19


"Com a aplicação da vacina, podemos planejar o gradual retorno à normalidade em nossas vidas. É um momento de alegria e otimismo que precisa ser vivido com prudência, até que os novos hábitos e formas de trabalho passem a ser uma opção e não mais uma obrigação", disse o CEO da NOVUS Marcos Dillenburg.

Os colaboradores da matriz da NOVUS receberam na manhã do dia 13 de julho a vacina contra a COVID-19. Desde meados de junho, trabalhadores da indústria no município de Canoas podem receber as doses. Funcionários, estagiários e prestadores de serviço receberam o imunizante da Janssen, de dose única.

 

Marcos Dillenburg, CEO da empresa, lembrou que já são 16 meses de ações de proteção à saúde das equipes -  desde março de 2020, os trabalhadores das áreas administrativas da NOVUS estão atuando em regime de home office, e boas práticas para evitar o contágio foram adotadas em toda a empresa, demonstrando eficácia. Ele ainda comentou que a vacinação permite vislumbrar uma retomada à rotina, mas sem esquecer dos cuidados básicos: “com a aplicação da vacina da COVID-19 em todos os colaboradores da NOVUS e com a crescente cobertura vacinal da população, já podemos planejar o gradual retorno à normalidade em nossas vidas. É um momento de alegria e otimismo que precisa ser vivido com prudência, até que os novos hábitos e formas de trabalho passem a ser uma opção e não mais uma obrigação”. 

 

A pandemia do Coronavírus já fez mais de 500 mil vítimas em todo o Brasil. A vacinação de trabalhadores do setor industrial na cidade de Canoas segue as diretrizes do Plano Nacional de Imunização. Outras fábricas da região também estão imunizando seus colaboradores.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!