Notícias

Home » Notícias » Novus Marca Presença no Vale do Aço em Minas Gerais.

11/08/2005

NOVUS marca presença no Vale do Aço em Minas Gerais.


NOVUS marca presença no Vale do Aço em Minas Gerais.

A NOVUS esteve presente na 6.ª EXPOTEC na cidade de Timóteo – MG e apresentou sua nova linha de produtos com design moderno e arrojado. Mostrou também seu recente lançamento: O indicador microprocessado para célula de carga, modelo: N1500-LC.

O evento foi realizado nos dias 21, 22 e 23 de setembro na Fundação ACESITA e teve mais de 6.000 visitantes. No stand da NOVUS, passaram profissionais de empresas como: CIA VALE DO RIO DOCE, GERDAU, COPASA, USIMINAS, ACESITA, entre outras, com grandes expectativas de negócios futuros. Pela avaliação da Associação dos Técnicos Industriais de Timóteo (ATIT), os resultados foram tão positivos que a sétima edição já está confirmada para 2007.

De janeiro a agosto deste ano, o estado de Minas exportou US$ 8,7 bi., o que representa 10,7% das exportações do país, tendo um crescimento de 40,2%. Dentre vários produtos exportados, destacam-se: Minério de ferro, café, ferro-gusa, automóveis, ferroligas, soja, celulose, etc. É neste cenário que a NOVUS está plenamente inserida, inclusive mantendo alguns contratos comerciais com grandes empresas do Vale do Aço para o fornecimento de seus produtos.  

A empresa vem investindo em Minas Gerais há anos e já é o 4.º estado no ranking de vendas, perdendo apenas para São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!