Notícias

Home » Notícias » Novus na Feira Brazil Automation 2011

11/11/2011

NOVUS na feira Brazil Automation 2011


O evento Brazil Automation ISA 2011 apresentou as tendências tecnológicas e os mais expressivos lançamentos do mercado mundial de automação.

O evento Brazil Automation ISA 2011 apresentou as tendências tecnológicas e os mais expressivos lançamentos do mercado mundial de automação. A NOVUS esteve presente mais uma vez e conquistou o público com suas novidades. A visitação da feira foi muito qualificada e o estande da NOVUS foi um dos mais movimentados do evento.

A NOVUS mostrou ao público o AirGate, gateway Modbus-Wireless para substituir cabos em instalações com redes RS-485 com protocolo Modbus RTU. Outra novidade foi o SuperView Mobile, onde o público podia enxergar informações de temperatura e umidade nos próprios celulares com sistema Android. Dois tablets permitiam ainda acionar lâmpadas num painel da feira bem como alterar setpoints de controladores ou interagir com IHMs.

Segundo Marcos Dillenburg, diretor de tecnologia da NOVUS, Brazil Automation é o maior evento do ano na área e o estande da NOVUS teve grande repercussão justamente pela interação do público com os equipamentos. As expectativas para 2012 são as melhores possíveis, completou Dillenburg.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!