Notícias

Home » Notícias » Lançamento: Registrador de Temperatura Para Operações de Cadeia Fria

29/03/2017

Lançamento: registrador de temperatura para operações de Cadeia Fria


A NOVUS está lançando o data logger de temperatura ideal para operações logísticas. O TagTemp-S, acoplado diretamente a produtos sensíveis, se comunica por interface NFC (Near Field Communication) e permite acessar os dados registrados a qualquer momento pelo celular.

A NOVUS está lançando o data logger de temperatura ideal para operações logísticas. O TagTemp-S, acoplado diretamente a produtos sensíveis, se comunica por interface NFC (Near Field Communication) e permite acessar os dados registrados a qualquer momento pelo celular. O monitoramento de temperatura e ocorrência de alarmes são essenciais para garantir transporte e armazenamento dentro dos padrões ideais.

Sua estrutura compacta conta com proteção IP65 contra respingos, capacidade de memória de até 4.000 registros em intervalo programável e faixa de medição de -30°C a +60°C. As temperaturas registradas podem ser lidas sem a necessidade de parar o registro de dados. Isso permite ao usuário tomar decisões de forma rápida antes de comprometer a qualidade dos produtos.

As informações obtidas com o data logger podem ser visualizadas no aplicativo LogChart-NFC para ANDROID, disponível gratuitamente na loja Google Play. O software permite ainda visualizar o gráfico de temperaturas, ocorrências de alarmes e o compartilhamento das informações via e-mail. Além disso, também é possível acessar as informações no computador através de uma interface NFC com o Nx Software.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!