Casos de Sucesso

Home » Notícias » Casos de Sucesso » Deixando a Planilha de Lado

27/01/2016

Deixando a planilha de lado


Empresa farmacêutica precisava melhorar o processo de monitoramento de temperatura e umidade do depósito de produtos acabados. A empresa contou com serviços NOVUS para resolver o problema de custo...

       Empresa farmacêutica, fabricante de medicamentos e tecnologia para infusão e nutrição clínica, precisava melhorar o processo de monitoramento e registro de temperatura e umidade do depósito de produtos acabados. Anteriormente, esse procedimento era realizado por um colaborador que anotava os valores dos termômetros espalhados no local. A empresa contou com os serviços NOVUS para resolver o problema de custo de operação e inconfiabilidade dos dados.



         A NOVUS garantiu a precisão e exatidão de medição ao instalar sensores de temperatura e umidade RHT-Air. Os dados do depósito eram recebidos, registrados e distribuídos pelo FieldLogger juntamente com o AirGate-Modbus. Também foi instalado o software de supervisão SuperView para monitoramento online, geração de relatórios e notificação de alarmes.



        O resultado que a empresa constatou foi a redução de custos, pois a coleta agora é realizada por dispositivo, o que garante também a confiança dos dados. A empresa passa a contar com monitoramento flexível e completo devido ao uso de software em rede ethernet.



 





 



       Para mais informações sobre esta e outras aplicações NOVUS, acesse a seção "Serviços" em nosso site ou entre em contato com nosso Departamento de Aplicações pelo e-mail projetos@novus.com.br


Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!