Notícias

Home » Notícias » Maleta Ncase: Vários Produtos em Uma Única Solução Para Estudos Térmicos

13/03/2018

Maleta NCase: vários produtos em uma única solução para estudos térmicos


A NCase é uma maleta validadora destinada a estudos de estabilidade, uniformidade e desvio de temperatura em um meio térmico. Composta por sensores de temperatura do tipo Pt100 integrados ao sistema de aquisição de dados FieldLogger, a NCase foi projetada para facilitar a vida do cliente, oferecendo vários produtos em uma única solução. Ela vem acompanhada de certificado de Calibração, de Protocolos de Qualificação e do Software Ncase SUP.

A NCase é uma maleta validadora destinada a estudos de estabilidade, uniformidade e desvio de temperatura em um meio térmico, o que inclui, câmaras térmicas, fornos, autoclaves, estufas, freezers e áreas de armazenamento. Composta por sensores de temperatura do tipo Pt100 integrados ao sistema de aquisição de dados FieldLogger, a maleta NCase foi projetada para facilitar a vida do cliente, oferecendo vários produtos em uma única solução.

 

“Para realizar os estudos térmicos em campo, nós precisamos da leitura de vários sensores em um único gráfico. Para isso, a equipe de Metrologia costumava levar loggers portáteis, condicionadores de sinais e sensores em uma maleta. A equipe de Vendas e da Engenharia de Aplicação viu ali uma oportunidade para o desenvolvimento de uma solução única e completa, para atender os nossos clientes", explica Weligton Silva, gerente do Laboratório de Metrologia da NOVUS. “A primeira versão da NCase era apenas o hardware. Esta solução foi apresentada em feiras e eventos e teve uma aceitação excelente, o que nos levou a desenvolver também o software de leitura e monitoramento NCase SUP”, conta.

 

Em qualidade, a NCase concorre com registradores estrangeiros, mas possui a vantagem de não precisar passar pela burocracia de uma importação, além de ser mais barata e ter a assistência técnica oferecida pela própria NOVUS.

 

A Engenharia de Aplicação da NOVUS pode adaptar a maleta NCase às necessidades de cada cliente, desenvolvendo soluções únicas e ideais para cada aplicação. Ela vem acompanhada de certificado de calibração, de protocolos de qualificação e do software NCase SUP

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!