Conheça o controlador modular inédito no mercado mundial: N20K48

A NOVUS tem o orgulho de lançar no mercado um produto totalmente inédito, fruto de muito trabalho no desenvolvimento de produtos eletrônicos. N20K48 é um controlador modular com bluetooth nativo, o primeiro de uma família de dispositivos modulares em desenvolvimento pela equipe de P&D.

Um controlador modular consiste em um controlador base compacto e uma crescente família de micromódulos fáceis de encaixar e remover. A adaptabilidade do controlador permite que este atenda uma enorme gama de requisitos em aplicações na indústria.

Escalabilidade de recursos com controlador modular 

Por sua capacidade modular, o controlador N20K48 permite escalabilidade de I/O, funcionalidades e recursos de conectividade. O design é elegante e moderno com um display de LCD amplo para fácil visualização dos dados.

Sua alta adaptabilidade ainda permite a padronização de dispositivos em diferentes pontos da operação e o gabinete compacto torna o N20K48 apropriado para a instalação mesmo em espaços restritos.

 

Ao padronizar os controladores em operações complexas obtém-se o benefício da configuração padronizada também. O N20K48 é configurável por um software ou aplicativo via USB ou Bluetooth. Essa facilidade permite:

  • Configuração com um smartphone, dispensando o uso de notebook  ou pc no local da aplicação.
  • Acesso rápido e fácil às configurações, sem necessidade de conhecimentos técnicos específicos.
  • Dispensar a abertura de painéis na sala de instrumentação ou no chão de fábrica.
  • Fácil configuração em lote.

Além disso, a interface do QuickTune Mobile é intuitiva e fácil de usar, otimizando a gestão dos dados e o uso dos controladores mesmo por operadores pouco experientes.

O N20K48 se prova uma solução incomparável em termos de controle de estoque e gestão da oferta de produtos. A mesma base pode ser aplicada em múltiplas necessidades de mercado, alterando apenas os módulos e conectores. Um único modelo de controlador beneficia gerenciamento de recursos, evitando um amplo catálogo de modelos específicos para cada possível aplicação.

 

Para saber todos os detalhes técnicos do controlador modular, acesse a página do produto no site. 

 

Leia mais:

Como escolher um controlador de processos para a sua aplicação

IoT na refrigeração: tendências em automação

NOVUS amplia ranges de transmissor de ultra baixa pressão diferencial ideal para salas limpas