Registro de dados de forma segura e simples é possível! Saiba como assistindo nosso webinar.

O registro de dados de forma confiável, segura e sem complicação é possível. Neste webinar, você vai conhecer o FieldLogger, nosso data logger multicanais pensado para facilitar suas atividades na indústria. Surpreenda-se com a facilidade de configuração e uso desse versátil equipamento.

PARTE 01: 

PARTE 02: 

Para baixar a apostila deste webinar use esse link.

Para mais informações, fale com um especialista: vendas@novus.com.br

 

Este webinar é apresentado por Denis Willian Felix de Souza, supervisor comercial da NOVUS.

 

Data Logger Industrial Multicanais

FieldLogger NOVUS é um registrador de dados versátil, poderoso e, ao mesmo tempo, econômico para manipulação de variáveis analógicas, digitais e outras, com grande resolução e velocidade. Trata-se de um equipamento de alto desempenho e alta conectividade, porém fácil de configurar e operar.

Conta com uma interface USB para conectar a um computador, para fins de configuração, monitoramento ou coleta, e outra para a conectar um pen drive apenas para a coleta dos dados. A memória básica comporta 512 mil registros, com possibilidade de expansão por cartão SD.

A Interface Homem-Máquina (IHM) do FieldLogger pode ser montada remotamente ao equipamento, sendo conectada a ele por um cabo. Esse kit facilita essa operação, pois fornece todas as peças necessárias para a fixação da IHM em um painel, conectando-a ao FieldLogger para a leitura dos dados de interesse.

Inscreva-se no nosso canal.

Deixe suas dúvidas nos comentários.