Transmissor de Ultra Baixa Pressão Diferencial NP785

Home » Produtos » Sensores, Condicionadores e Transmissores - Sct » Transmissores de Pressão » Transmissor de Ultra Baixa Pressão Diferencial Np785

01 - ISO 900102 - Reach Complaince03 - RoHS06 - CE07 - UKCA15 - NXperience

NP785


Transmissor de Ultra Baixa Pressão Diferencial

Ideal para ambientes industriais, salas limpas, HVAC, sistemas de filtragem e escadas pressurizadas, o NP785 é um transmissor de ultra baixa pressão diferencial para medição de sobrepressão, subpressão e pressão diferencial pequenas em meios gasosos neutros e não corrosivos. Ele fornece uma saída linear de sinal proporcional à pressão com faixa de medição configurável via USB usando o software de configuração.

 

O NP785 pode operar bidirecionalmente, sendo capaz de medir faixas de pressão diferencial que variam do vácuo à pressão positiva. Seu alojamento de ABS/PC para montagem em trilho DIN e seus conectores de niquelados aceitam mangueiras pneumáticas com diâmetro interno de 4 ou 6 mm.

 

A saída analógica pode ser configurada para 0-10 V ou 4-20 mA, e como possui RS485 a retransmissão pode ser feita pela comunicação Modbus RTU. Projetado para ambientes AVAC e industriais, o NP785 garante compensação de temperatura para estabilidade em longo prazo e está em conformidade com os padrões de EMC, fornecendo robustez e confiabilidade para uma ampla gama de aplicações.



Consulte um especialista Faça uma Sugestão Conheça outros modelos

- Faixas disponíveis de ± 50 Pa a ± 1000 mbar
- Faixas totalmente configuráveis por software dentro do range nominal
- Compensação de temperatura para alta estabilidade e pressões baixas
- Conectores niquelados de 4 ou 6 mm para mangueiras pneumáticas
- Sinal de saída 0-10 V ou 4-20 mA e comunicação Modbus RTU, no mesmo modelo
- Resistente a sobrepressão
- Tecla de Autozero
- LED de diagnóstico

Notícias Relacionadas

  • 03/07/2019

    Transmissor de ultra baixa pressão diferencial da NOVUS chega ao mercado

    O NP785 garante compensação de temperatura para estabilidade em longo prazo e obedece a padrões de compatibilidade eletromagnética. Além disso, ele pode operar bidirecionalmente, sendo capaz de medir faixas de pressão diferencial que variam do vácuo à pressão positiva.

Compartilhar: