Notícias

Home » Notícias » Informações Sobre Prazos e Atendimento

06/05/2024

Informações sobre prazos e atendimento


Operação parcial em razão de enchentes

Prezados clientes,

 

em meio à calamidade pública causada pelas enchentes em grande parte do Rio Grande do Sul neste início de maio, comunicamos que, nossa operação está paralisada e, mesmo empreendendo todos os esforços, no momento, estimamos a retomada de nossas atividades produtivas em 10 dias úteis, o que certamente afetará as entregas de nossos produtos.

 

Os manteremos informados sobre quaisquer mudanças relacionadas ao prazo estimado. O atendimento de nosso Suporte Técnico também sofrerá atrasos. 

 

Estaremos destinando nossos esforços, dentro do possível, para o restabelecimento de nossas entregas nos prazos usuais.

Certo da compreensão, atenciosamente

 

 

Marcos Dillenburg

CEO | Diretor Geral

NOVUS Automation

Mais notícias

05/05/2024

Operação parcial em razão de calamidade ambiental

As operações da NOVUS estão limitadas a funções que podem ser realizadas remotamente e considerando número reduzido de colaboradores atuando. Atendimentos e entregas podem atrasar ou não serem atendidos no prazo previamente estabelecido.

02/05/2024

Smart Production Solutions é o destino para soluções em automação industrial na Itália

Soluções NOVUS em destaque na Europa

22/04/2024

Laboratório de Metrologia NOVUS tem escopo atualizado

Qualidade comprovada

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!