siga-nos em nossas redes sociais
25/01/2021
A partir de Fevereiro de 2021, nosso Suporte Técnico irá atender exclusivamente através de abertura de ticket eletrônico.
Comunicamos que, a partir de 1° de Fevereiro de 2021, nosso Suporte Técnico irá atender exclusivamente através de abertura de ticket eletrônico.
Os atuais canais de atendimento via telefone, chat e e-mail suporte@novus.com.br, serão desativados.
Este novo procedimento tem como objetivo aumentar a eficiência e eficácia nos atendimentos técnicos.
Solicitamos aos clientes que, quando houver a necessidade de Suporte Técnico, abram um ticket através de nosso site, conforme demonstração no vídeo abaixo:
Estamos na busca contínua da melhora no atendimento, e esta mudança na operação do Suporte Técnico está nessa direção.
30/09/2024
A NOVUS estará presente em quatro importantes feiras no mês de outubro de 2024, apresentando suas soluções tecnológicas inovadoras para diferentes setores da indústria. Confira os detalhes dos eventos e os produtos em destaque:
09/09/2024
Presente como expositora e palestrante!
06/09/2024
X7 otimiza usabilidade em processos complexos
26/08/2024
Atualização de software a firmware beneficiam aplicações complexas e mais…
25/07/2024
A Feira Internacional é a maior Exposição da Indústria de Automação do Sudeste Asiático