Notícias

Home » Notícias » Comunicado: Nova Operação no Suporte Técnico

25/01/2021

Comunicado: Nova operação no Suporte Técnico


A partir de Fevereiro de 2021, nosso Suporte Técnico irá atender exclusivamente através de abertura de ticket eletrônico.

Comunicamos que, a partir de 1° de Fevereiro de 2021, nosso Suporte Técnico irá atender exclusivamente através de abertura de ticket eletrônico. 

 

Os atuais canais de atendimento via telefone, chat e e-mail suporte@novus.com.br, serão desativados. 

Este novo procedimento tem como objetivo aumentar a eficiência e eficácia nos atendimentos técnicos. 

 

Solicitamos aos clientes que, quando houver a necessidade de Suporte Técnico, abram um ticket através de nosso site, conforme demonstração no vídeo abaixo:

 

 

Estamos na busca contínua da melhora no atendimento, e esta mudança na operação do Suporte Técnico está nessa direção. 

Mais notícias

30/09/2024

NOVUS apresenta inovações tecnológicas em quatro grandes feiras em outubro 2024

A NOVUS estará presente em quatro importantes feiras no mês de outubro de 2024, apresentando suas soluções tecnológicas inovadoras para diferentes setores da indústria. Confira os detalhes dos eventos e os produtos em destaque:

09/09/2024

NOVUS estará presente na INNOPHARMA

Presente como expositora e palestrante!

06/09/2024

Novo CLP complementa a Família X

X7 otimiza usabilidade em processos complexos

26/08/2024

FieldLogger de normas regulatórias para sistemas validáveis

Atualização de software a firmware beneficiam aplicações complexas e mais…

25/07/2024

IoT e conetividade na Automation Expo 2024 na Índia

A Feira Internacional é a maior Exposição da Indústria de Automação do Sudeste Asiático

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!