Ouvidoria

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Bem-vindo ao canal de ouvidoria da NOVUS!

Para que possamos atender sua solicitação, preencha o formulário (clicando no botão abaixo) com as informações necessárias.



O que é o canal de ouvidoria da NOVUS?

É um canal direto para você fazer sugestões, críticas, denúncias, elogios e solucionar pendências que não foram anteriormente resolvidas. A partir de um ticket numerado, uma equipe será direcionada para resolver as solicitações ou acompanhar o andamento de sua demanda.


Você também poderá acompanhar o andamento da sua solicitação através do número do ticket.

Caso você busque esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços ou solicitação de informações relacionadas, envie sua mensagem através do Fale Conosco.

 


LEMBRE-SE:


• Sua solicitação só será atendida via ouvidoria se você já tiver uma ocorrência previamente registrada em algum de nossos canais e sem solução.

• Complete todos os campos do formulário e forneça o histórico da sua situação para agilizar o processo do seu atendimento.

• Seus dados estarão seguros, uma vez que nossos sistemas seguem as diretrizes da LGPD.

• Nossa ouvidoria não lida com solicitações anônimas. No entanto, tratamos seus dados de forma a preservar sua integridade e sigilo.

 

Como funciona o processo de atendimento via ouvidoria?

1

O time de ouvidoria recebe e analisa a solicitação

2

Equipes são acionadas para solucionar a questão

3

A solução é acompanhada até sua finalização

4

Institucionalizamos a solução como melhoria no sistema


IMPORTANTE:


• Atuamos como agentes focados na melhor experiência de nossos clientes, mobilizando nossos processos internos para que os desvios sejam corrigidos e a recuperação de sua satisfação ocorra.

• Temos o compromisso de garantir que os interesses de nossos clientes sejam alcançados, restabelecendo sua confiança e mantendo sua fidelidade.