Notícias

Home » Notícias » Novus na Distributech 2022

27/05/2022

NOVUS na Distributech 2022


Produtos inéditos tiveram pré-lançamento na feira do segmento de energia nos Estados Unidos

A NOVUS marcou presença na feira Distributech, que ocorreu entre os dias 23 e 25 de maio, no estado do Texas nos Estados Unidos.

Com um público maior comparado às edições anteriores anos anteriores, a Distributech é uma feira direcionada às soluções de energia elétrica. Com forte presença das concessionárias americanas de energia, o evento também contou com a presença expressiva dos países da América Central e América do Sul, tanto em público quanto em expositores.

Apresentado pela primeira vez ao mercado, o Telik Trafo Lite da NOVUS é um produto que visa sanar uma das maiores dificuldades atuais na distribuição de energia: evitar a explosão e perda de transformadores, ocasionadas pela alta temperatura do equipamento. O Telik Trafo Lite surge como uma excelente opção de monitoramento, já que o produto vai acoplado ao transformador e acompanha a variação de temperatura, gerando dados para uma análise pontual e efetiva.

Os três produtos apresentados na feira: Telik Trafo, Telik Trafo Lite e Telik Gardo fazem parte da oferta voltada para operações de energia, com produtos exclusivos e dedicados a esse segmento. Dividindo espaço com outras empresas de alta tecnologia, a NOVUS foi elogiada por apresentar soluções robustas, especializadas e inovadoras para o mercado de energia aplicáveis em todo o mundo e não apenas no mercado estadunidense. 

Para maiores informações sobre os produtos da vertical energia, entre em contato através do e-mail vendas@novusautomation.com

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!