Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.
a
Feiras
A DISTRIBUTECH International®, programada para ocorrer de 26 a 28 de janeiro de 2022, foi remarcada e agora ocorrerá de 23 a 25 de maio de 2022 no mesmo local, o Kay Bailey Hutchison Convention Center em Dallas, TX. Estamos extremamente gratos que nossos parceiros em Dallas nos abordaram com as datas disponíveis em maio que poderiam acomodar nossos eventos e nos permitir cumprir nossa promessa de fornecer valor a todos os clientes.
Dallas/ USA
Venha nos visitar
a
Feiras
Você tem uma ideia ou solução concreta para a indústria? Então não espere para ser descoberto. Você tem alcance global garantido com os 3 Palcos de Especialistas ao Vivo nos salões e 3 Palcos Virtuais. Digitalização e Sustentabilidade - esses são os principais temas da HANNOVER MESSE 2022.
Hannover/Alemanha
Venha nos visitar
a
Feiras
No início de cada ano par, é sua chance de dar um passo em direção ao sucesso nos negócios participando do IMTS 2022, de 12 a 17 de setembro, no McCormick Place em Chicago. Você encontrará centenas de equipamentos e soluções de software, aumentará sua rede e obterá ideias para aprimorar sua carreira e seus negócios. Aqui está uma prévia do que esperar.
Chicago/USA
Venha nos visitar
a
Feiras
A Mercopar, maior feira de inovação e negócios da América Latina, é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia. Há mais de 30 anos, a Feira cumpre a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenas, médias e grandes organizações.
Rio Grande do Sul/ Brasil
Venha nos visitar
Compartilhar: