Módulos de Potência e SSR

Home » Produtos » Controle e Indicação de Processos » Módulos de Potência e Ssr

Linha de módulos de potência e SSR (relés de estado sólido) que abrange aplicações para acionamento de cargas resistivas ou indutivas com inúmeras vantagens sobre os convencionais relés ou contadores eletromecânicos, podendo ser utilizada em cargas monofásicas ou trifásicas, com modelos que abrangem uma ampla gama de potências.


  • Controlador de Potência 60 a 200 Ampéres

    Controlador de Potência

    60 a 200 Ampéres

    Os controladores de potência da NOVUS são equipamentos eletrônicos com funções de controlar e limitar a potência elétrica entregue a uma carga elétrica genérica. Essas funções são executadas com técnicas modernas, de mod...""

  • SSR - Relé de Estado Sólido 10 a 100 Ampéres

    SSR - Relé de Estado Sólido

    10 a 100 Ampéres

    São dispositivos eletrônicos usados no chaveamento de cargas resistivas ou indutivas com inúmeras vantagens sobre os relés eletromecânicos convencionais. Sua vida útil de milhões de operações, a alta velocidade de manobr...""

  • SSR - Rele de Estado Sólido 150 a 300 Ampéres

    SSR - Rele de Estado Sólido

    150 a 300 Ampéres

    Versão de réle de estado sólido para correntes elevadas. Também própria para o chaveamento de cargas diversas. Comando com pulso elétrico de 4 até 32 V.Tensão de carga de 480 Vac e dv/dt de 300 V/us.""

  • Chave Estática com SSR 40 a 300 Ampéres

    Chave Estática com SSR

    40 a 300 Ampéres

    Solução completa para o acionamento de cargas elétricas. Já incorpora dissipador, ventilador, proteção de sobreaquecimento, fixação e conexões adequadas a corrente nominal. Tem como elemento chaveador o SSR, dispositivo ...""

  • SSR - Relé de Estado Sólido 40 a 90 Ampéres (Trifásico)

    SSR - Relé de Estado Sólido

    40 a 90 Ampéres (Trifásico)

    Os Relés de Estado Sólido são dispositivos eletrônicos usados no acionamento de cargas resistivas ou indutivas com inúmeras vantagens sobre os convencionais relés eletromecânicos. Um sinal de comando (INPUT) determina o ...""

Compartilhar: