SuperView Mobile - Aplicativo SCADA para Supervisão Móvel

» » » » Superview Mobile - Aplicativo Scada Para Supervisão Móvel

SuperView Mobile


Aplicativo SCADA para Supervisão Móvel

SuperView Mobile é um sistema SCADA (Supervisory Control And Data Acquisition) desenvolvido para usuários que desejam fazer o monitoramento, controle e supervisão de dispositivos em sua planta industrial, comercial ou residencial utilizando Smartphones e Tablets Android. Este sistema móvel fornece uma interface de fácil utilização para usários avançados e iniciantes, além de disponibilizar um assistente (wizard) de configuração que guia o usuário para o desenvolvimento de uma aplicação completa.

 

A comunicação remota é realizada utilizando o protocolo Modbus TCP sobre as interfaces de comunicação presentes no dispositivo móvel como Wifi, 3G, GPRS, Blutooth, etc. A interface gráfica é compostade teclas tipo lista, gráfico tendência e mapa (GPS) que permitem a visualização dos dados tanto para leitura como para escrita. Os alarmes configurados estão integrados ao sistema de notificação ANDROID, onde o usuário é imediatamente notificado e pode reconhecê-los para fins de rastreabilidade. Este e outros eventos importantes da aplicação são registrados e podem ser visualizados com o Audit Trail.

 

O aplicativo pode ser baixado diretamente no Google Play. Aplicações simples com até 5 Tags (variáveis) podem ser criadas gratuitamente. Compre diretamente no aplicativo o add-on para criar Tags ilimitadas.

Acesse o site do Google Play

 



Consulte um especialista Faça uma Sugestão Conheça outros modelos

- Telas tipo lista, Gráfico de Tendência e Mapa (GPS)
- Conexões com qualquer dispositivo Modbus TCP e Modbus RTU sobre TCP
- Tags tipadas (inteiro, float, bit, boleano)
- Alarmes integrados ao sistema android
- Reconhecimento de alarmes para rastreabilidade
- Fórmulas matemáticas com biblioteca de funções
- Importação e exportação de aplicações
- Segurança na autenticação de usuários
- Audit Trail ( Log de eventos/ocorrências)
- Estatísticas e status da aplicação em tempo real
- Informações do projeto para controle de versões
- Arquivo de aplicação criptografado


        
  • Controladores

  • N1020 - Controlador de Temperatura

    O controlador de temperatura N1020 possui um avançado microprocessador de alto desempenho capaz de controlar processos complexos e críticos, através de seu algoritmo de controle PID auto-adaptativo que ajusta os parâmetros PID, obtendo sempre a melhor resposta possível para um controlador PID.


    Este controlador de processos possui frontal com dimensões reduzidas, apenas 48x24 mm, sendo indicado para aplicações precisas onde o espaço de montagem é reduzido. Aceita vários tipos de termopares, Pt100 e 0-50mV.


    O controlador de temperatura é totalmente configurável através do teclado frontal ou utilizando sua interface USB em conjunto com o software gratuito QuickTune. Outra facilidade de utilizar a interface para configuração é que o controlador de temperatura N1020 não necessita receber alimentação pelos bornes traseiros para ser configurado.

     

  • N1040 - Controlador de Temperatura

    O controlador de temperatura microprocessado N1040 foi desenvolvido para aplicações onde se deseja reunir baixo custo e alta precisão. Seu novo invólucro possui profundidade reduzida, somente 80 mm, o que também reduz significativamente o espaço de montagem.

     

    Outra grande inovação do controlador de temperatura N1040 é o seu sistema de conexão elétrica removível que possibilita maior agilidade na etapa de instalação.

     

    Este controlador PID aceita termorresistência Pt100 e termopares J, K e T. Possui duas saídas para controle ou alarme, alimentação universal, além de sintonia automática dos parâmetros PID, o que faz dele um controlador de processos sofisticado e de baixo custo.

  • N1050 - Controlador de Temperatura

    O N1050 é um controlador PID de temperatura, que alia alto desempenho e design diferenciado, combinando a robustez comprovada do algoritmo PID da NOVUS com o display LCD, que oferece mnemônicos alfanuméricos de 11 segmentos, dígitos maiores e sinalização clara de status.

     

    Além da capacidade de sintonia automática do PID, o controlador de temperatura N1050 atua no modo de controle PWM através de pulso para SSR ou saída a relé. Disponível também na versão com 3 relés e interface RS485 com Modbus. Possui 5 programas de rampas e patamares para configurar o perfil de setpoint, conta com saída com soft start e função de temporizador. Com proteção por senha, todos os parâmetros são configuráveis pelo menu do display ou via porta USB ou ainda pela interface RS485 Modbus.

     

    Fácil de instalar e de realizar manutenção devido ao seu conector destacável, o controlador de temperatura N1050 oferece o menor consumo de energia do mercado. Alojado em gabinete com material antichamas, possui formato 48x48 mm (DIN 1/16) e profundidade compacta, ideal para espaços restritos. Adequado para ambientes agressivos, está em conformidade com as principais normas EMC e EMI, proporcionando robustez e confiabilidade às aplicações.

  • N1100 - Controlador Universal

    O N1100 é um controlador PID que reúne em um único modelo as principais características necessárias aos mais diversos processos industriais.

     

    O controlador de processos N1100 possui entrada universal que aceita a maioria dos sensores e sinais utilizados na indústria, além de comunicação serial RS485 com protocolo Modbus RTU (opcional).

     

    Toda a configuração do controlador de processos N1100 é feita através do teclado ou através da interface USB utilizando o software QuickTune para seleção do tipo de entrada e de saída, da forma de atuação dos alarmes, além de outras funções, que são todas acessíveis e programáveis via teclado frontal ou software.

  • N120 - Controlador de Processos

    O controlador de processos N120 é um controlador PID extremamente versátil. Dispostos em placa de fibra de vidro, é próprio para fixação junto ao painel de comando.

     

    Aceita a maioria dos sensores e sinais utilizados na indústria e disponibiliza os principais tipos de saída necessários à atuação nos diversos processos.

     

    Uma característica importante do controlador de processos N120 é o seu algoritmo PID auto-adaptativo, que ajusta os parâmetros PID continuamente de forma a obter o melhor desempenho possível para o processo.

     

     

  • N1200 - Controlador PID Auto-Adaptativo

    O controlador de processo N1200 é um equipamento ideal para controle de alto desempenho nas mais exigentes aplicações. Seu avançado e consolidado algoritmo PID auto-adaptativo garante uma resposta rápida e muito precisa em processos altamente dinâmicos de perfis complexos.


    O N1200 possui a taxa de amostragem mais rápida entre os concorrentes, o que permite que o controle PID atue com grande velocidade de resposta, assegurando a dinâmica correta do processo. Sua robustez eletrônica e seu alojamento em material antichamas garantem a conformidade com as principais certificações de classe mundial para dispositivos industriais.


    A configuração de todos os parâmetros, bem como seu ajuste fino, podem ser realizados com facilidade e rapidez através da porta USB, usando o software de configuração gratuito da NOVUS.


    Além da configuração padrão de parâmetros, o N1200 também permite a execução de perfis personalizados de rampas e patamares para temperatura, com a programação de até 20 receitas de usuário ou até 180 segmentos.

  • N2000 - Controlador Universal

    O controlador de processos N2000 é ideal para aplicações de alto desempenho, possuindo os requisitos exigidos nos mais críticos processos industriais.

    O N2000 é um controlador PID totalmente configurável através do teclado frontal ou utilizando sua interface USB em conjunto com o software gratuito QuickTune. Outra facilidade de utilizar a interface para configuração é que o instrumento não necessita receber alimentação pelos bornes traseiros para ser configurado.

    O controlador de processos N2000 possui entrada universal que aceita a maioria dos sensores e sinais utilizados na indústria, além de comunicação serial RS485 com protocolo Modbus RTU (opcional).

  • N2000S - Controlador Universal

    O controlador de processos N2000S é um controlador PID específico para controle de válvulas servo-motorizadas, servo-atuadores e dampers por meio de dois relés com tempos proporcionais.

     

    As entradas de sinal e saídas de controle do controlador de processos N2000S são configuradas via teclado frontal.

  • N3000 - Controlador Universal

    O controlador de processos N3000é ideal para aplicações de alto desempenho, possuindo os requisitos exigidos nos mais críticos processos industriais.

    É um controlador PID totalmente configurável através do teclado frontal ou utilizando sua interface USB em conjunto com o software gratuito QuickTune. Outra facilidade de utilizar a interface para configuração é que o controlador de processos N3000 não necessita receber alimentação pelos bornes traseiros para ser configurado.

    O controlador de processos N3000 possui entrada universal que aceita a maioria dos sensores e sinais utilizados na indústria, além de comunicação serial RS485 com protocolo Modbus RTU (opcional).

  • Indicadores

  • N1040i - Indicador Universal

    O indicador microprocessado N1040i reúne em um prático e compacto gabinete 1/16 DIN a extrema simplicidade de operação com a alta precisão dos instrumentos digitais microprocessados usados na monitoração de variáveis analógicas.

     

    De baixo custo e de fácil implementação, o indicador universal N1040i é compatível com os principais termopares, termorresistências Pt100 e sinais lineares como 4 a 20 mA e milivolt. Com escala programável pelo teclado e ponto decimal configurável, permite ser manipulado por operadores com pouca experiência em instrumentação.

     

    Opcionalmente, o indicador microprocessado N1040i dispõe de 2 relés de alarme com 6 opções de função e oferece fonte de alimentação para transmissores remotos.

  • N1500 - Indicador universal de processos

    O indicador universal de processos N1500 possui uma alta taxa de amostragem, o que garante indicação de alta performance e reação rápida em processos dinâmicos. Com 6 dígitos para variáveis de alta resolução e display com dígitos de 17 mm de altura, o N1500 oferece uma visão clara, facilitando a leitura e o diagnóstico pelos operadores à distância.

     

    Sua função de temporização conta com ampla capacidade de ação através de alarmes para a lógica de intertravamento de segurança. Além disso, o N1500 é totalmente compatível com sinais de entrada personalizados através da linearização para até 30 pontos.

     

    Sua robustez eletrônica e seu alojamento em material antichamas garantem a conformidade com as principais certificações de classe mundial para dispositivos industriais.O indicador universal de processos N1500 possui uma alta taxa de amostragem, o que garante indicação de alta performance e reação rápida em processos dinâmicos. 

     

    Com 6 dígitos para variáveis de alta resolução e display com dígitos de 17 mm de altura, o N1500 oferece uma visão clara, facilitando a leitura e o diagnóstico pelos operadores à distância. Sua função de temporização conta com ampla capacidade de ação através de alarmes para a lógica de intertravamento de segurança. Além disso, o N1500 é totalmente compatível com sinais de entrada personalizados através da linearização para até 30 pontos. Sua robustez eletrônica e seu alojamento em material antichamas garantem a conformidade com as principais certificações de classe mundial para dispositivos industriais.

  • N1500-FT - Indicador de Vazão

    Indicador microprocessado N1500-FT sob medida para aplicações de vazão, com medição e leitura do valor totalizado.

    O indicador de vazão N1500-FT possui capacidade para ler uma entrada 4-20 mA ou uma entrada pulsada no mesmo modelo, com o tipo de entrada selecionado por software. Possui duas saídas para retransmissão, sendo uma 4-20 mA, tipicamente para vazão instantânea, e outra por pulso (NPN), tipicamente para vazão totalizada, ambas isoladas.

  • N1500G - Indicador Universal

    O indicador universal N1500G possui display de 56 mm de altura para visualização à distância. Por ser um indicador microprocessado, o N1500G apresenta recursos diversos e abrangentes, tais como: programação pelo teclado ou via RS485 Modbus, retransmissão 4-20 mA, comunicação digital e entrada digital com funções especiais.

  • N1500-LC - Indicador para Células de Carga

    O indicador microprocessado N1500-LC é o instrumento ideal para monitoração de variáveis analógicas nos processos industriais que necessitam um indicador para células de carga.

     

    De fácil e rápida configuração pelo teclado frontal, o indicador microprocessado N1500-LC é compatível com os mais típicos sinais provenientes de células de carga, tais como 0 a 20 mV, -20 a 20 mV, 0 a 50 mV, 0 a 20 mA e 4 a 20 mA.

     

    O indicador microprocessado N1500-LC possui escala programável pelo teclado, ponto decimal configurável, fonte de 10 V para alimentação de célula de carga, display de fácil leitura, alimentação universal por fonte chaveada e até 4 relés de alarme, retransmissão da variável medida em 4 a 20 mA e comunicação digital RS485 com protocolo Modbus.

  • N1540 - Indicador universal de processos

    O indicador universal de processos N1540 possui uma alta taxa de amostragem, o que garante indicação de alta performance e reação rápida em processos dinâmicos. Com 5 dígitos para variáveis de alta resolução e display com dígitos de 17 mm de altura, o N1540 oferece uma visão clara, facilitando a leitura e o diagnóstico pelos operadores mesmo à distância. Sua robustez eletrônica e seu alojamento em material antichamas garantem a conformidade com as principais certificações de classe mundial para dispositivos industriais.

     

    Novidade: lançamento do modelo com saída 4-20 mA. Solicite seu orçamento!

  • Termostatos Eletrônicos

  • N321 - Controlador de Temperatura para Refrigeração e Aquecimento

    Os controladores de temperatura N321 são ideais para medir, indicar e controlar a temperatura em várias faixas, dependendo do sensor utilizado. Os usuários podem programar o tipo de ação de acordo com a aplicação: ação direta (refrigeração) ou ação reversa (aquecimento). Sua saída de controle a relé com capacidade para 10 A pode acionar diretamente um compressor ou resistências com ação ON/OFF.

  • N321S - Controlador Diferencial para Aquecimento Solar

    O N321S é um controlador para aplicações de aquecimento solar. Comanda uma bomba de circulação de água através do diferencial de temperatura entre o coletor solar e reservatório térmico ou piscinas.


    O instrumento possui duas entradas para sensor de temperatura do tipo NTC e uma saída de controle para o acionamento da bomba de circulação de água. Possui também funções que evitam danos na tubulação durante o inverno e evitam o superaquecimento, prevenindo danos na tubulação e o desconforto térmico.
    Possui Certificado CE (União Européia) e UL (Estados Unidos e Canadá).

  • N323 - Controlador de Temperatura de 3 Estágios

    O N323 é um controlador de temperatura para aquecimento ou refrigeração, com entrada para sensores de temperatura tipo termistores NTC, Pt100, Pt1000 ou termopares tipo J, K ou T, com a possibilidade de correção de erros do sensor (offset). Cada tipo de sensor possui uma faixa específica de medição de temperatura que dever ser observada pelo usuário. Possui três saídas independentes que podem operar no controle de temperatura ou operar com alarme.

  • N323-RHT - Controlador de Temperatura e Umidade

    O N323RHT é um controlador digital de temperatura e umidade relativa. Possui três saídas de controle do tipo relé que podem ser configuradas independentemente para atuar como controle, alarme ou temporizador. O sensor de umidade e temperatura não acompanha o produto (é vendido separadamente). São protegidos por cápsula em poliamida e possuem cabo com 3 metros de comprimento.


    As características elétricas particulares de cada modelo são apresentadas no corpo do próprio controlador, em acordo com o pedido de compra. Possui Certificado CE (União Européia) e UL (Estados Unidos e Canadá).

  • Módulos de E/S

  • DigiRail - Módulos de I/O Modbus

    A linha DigiRail de transmissores com interface de comunicação Modbus RTU permite a fácil integração de sinais analógicos ou digitais a sistemas de supervisão. Com até duas entradas analógicas universais por módulo, é a alternativa mais econômica para incorporar entradas analógicas em CLPs e sistemas SCADA. Além disso, possui modelo com 4 entradas digitais contadoras ou 2 saídas a relé temporizados.

  • DigiRail Connect - Módulo de I/O com Ethernet

    DigiRail Connect é um versátil módulo de I/O que pode ser utilizado como extensão em sistemas de automação de qualquer marca. Suas diversas e combinadas entradas e saídas oferecem sinais analógicos e digitais para leitura ou transmissão em padrão industrial. As várias opções disponíveis de DigiRail Connect asseguram a melhor escolha para a aplicação do cliente.

     

    Trazendo a Indústria 4.0 ao nível do trilho, a conectividade do DigiRail Connect permite que seja usado como dispositivo escravo Modbus RTU em redes RS485 ou como dispositivo servidor Modbus TCP sob redes Ethernet.

     

    Projetado especialmente para ambientes agressivos, o DigiRail Connect atende aos mais rigorosos padrões de EMC e EMI, proporcionando robustez e confiabilidade para aplicações industriais.

  • DigiRail NXprog - Módulo de I/O Programável

    O DigiRail NXprog vem unir o melhor de dois mundos, a facilidade de programação da comunidade Arduino e a confiabilidade e robustez de um dispositivo industrial para aplicações de automação. Seu I/O integrado trata sinais analógicos e digitais, permitindo o DigiRail NXprog ser utilizado como extensão de I/O de sistemas de automação padrão ou como cérebro de aplicações customizadas.

     

    Compatível com Arduino, o DigiRail NXprog permite o uso de linguagens de programação de alto nível, como C/C++, que habilitam o usuário a implementar algoritmos complexos, como lógica recursiva, máquinas de estado, análises estatísticas e equações matemáticas. Isto caracteriza uma excelente vantagem deste dispositivo frente à dificuldade de programação de nível médio (norma IEC) encontrada na maioria dos CLPs do mercado mundial, considerada arcaica pela nova geração de técnicos de automação.

     

    Acesse nossa biblioteca Arduino no GitHub: https://github.com/NOVUS-Products/DigiRail-NXprog.


    Projetado especialmente para ambientes agressivos, o DigiRail NXprog desmistifica o uso de dispositivos compatíveis com Arduino para a indústria, sendo a combinação perfeita de robustez com facilidade de programação.


    A interface RS485 permite a comunicação com outros dispositivos com protocolo Modbus RTU, seja mestre ou escravo. Flexível para receber protocolos das bibliotecas da comunidade Arduino ou implementar protocolos customizados, o DigiRail NXprog se habilita a uma série de aplicações com conectividade para máquinas ou processos. 

  • DigiRail-VA - Transmissor de Grandezas Elétricas

    O DigiRail-VA é um transmissor/condicionador de sinais relacionados à corrente alternada (monofásica) capaz de medir as seguintes grandezas: tensão True-RMS, corrente True-RMS, potência real, potência aparente, potência reativa, frequência e fator de potência. Os valores medidos podem ser lidos através da sua interface RS485/Modbus RTU, além de poderem ser retransmitidos simultaneamente através de suas saídas 4-20 mA e 0-10 V. Essas características fazem com que o DigiRail-VA seja uma ótima solução para a medição de grandezas CA em máquinas e instalações monofásicas.

  • Umidade & Temperatura

  • RHT Climate - Transmissor de Umidade e Temperatura

    Com amplo display retroiluminado e design diferenciado, o RHT Climate é um transmissor de umidade e temperatura que proporciona alta precisão e estabilidade das medições, em extensa faixa de operação, e que calcula em tempo real sete propriedades psicrométricas, disponibilizando todas as variáveis em retransmissão analógica por corrente ou tensão, ou ainda pela comunicação RS485 Modbus RTU.

     

    Versátil, o dispositivo permite configuração de parâmetros, simulação de temperatura e umidade e forçamento dos sinais de retransmissão, características úteis para comissionamento em campo, tudo de forma fácil e rápida pela USB através do software NXperience ou diretamente pelo teclado. O RHT Climate possui ainda duas saídas digitais de alarme e um buzzer interno para alarme sonoro.

  • Contadores & Timers

  • NC400-6 - Contador

    O NC400-6 é um avançado contador de 6 dígitos que incorpora também as funções de contador de bateladas e totalizador. Possui duas saídas com presets independentes e configuráveis para acionamento baseado no valor de contagem, batelada ou totalização. As 2 saídas permitem acionamento temporizado independente.


    Suas duas entradas de contagem são configuráveis para ligação de sensores tipo contato seco, pulso de tensão, NPN ou PNP. Sensores podem ser alimentados pela fonte interna.


    Os modos de contagem são configuráveis como progressivo, regressivo, quadratura, soma ou subtração. Diversos modos manuais e automáticos de reset são configuráveis. O reset manual pode ser gerado por uma entrada digital ou tecla no painel frontal.

  • Aquisição e Supervisão de Dados

  • FieldLogger - Data Logger Industrial Multicanais

    O FieldLogger é um registrador de dados versátil, poderoso e, ao mesmo tempo, econômico para manipulação de variáveis analógicas, digitais e outras, com grande resolução e velocidade. Trata-se de um equipamento de alto desempenho e alta conectividade, porém fácil de configurar e operar.
     
    Possui 8 entradas analógicas configuráveis por software para sinais de tensão, corrente, termopares, Pt100 e Pt1000. Dispõe ainda de 2 saídas a relé e 8 portas digitais individualmente configuráveis como entrada ou saída.

     

    Possui até 128 canais para o cálculo de grandezas a partir das informações medidas. Até 32 ocorrências de alarme podem ser detectadas, permitindo o acionamento de saídas, envio de e-mails ou de traps SNMP.
     
    Sua interface RS485 opera com o protocolo Modbus RTU e pode ser configurada como mestre ou escravo, o que permite a aquisição de até 64 canais externos para registro. Tem uma interface Ethernet que permite o acesso ao equipamento por navegador (HTTP), FTP (cliente e servidor), envio de e-mails (SMTP), SNMP e Modbus TCP. 

    Possui uma interface USB para conectar a um computador (configuração, monitoramento ou coleta) e outra para a conectar um pen drive (coleta). Com memória básica para 512k registros, permite ainda expansão por cartão SD.
     
    Para indicação ou configuração local, uma exclusiva IHM com display colorido pode ser acoplada ou instalada remotamente. Possui ainda um software configurador amigável que permite alterações nas configurações dos equipamentos, seja por ethernet, USB ou RS485, além de diagnóstico on-line, coleta dos registros e exportação para diversos formatos.
     
    Kit Para Fixação Remota IHM FieldLogger 
    A IHM (Interface Homem-Máquina) do FieldLogger pode ser montada remotamente ao equipamento, sendo conectada a ele por um cabo. Esse kit facilita essa operação, pois fornece todas as peças necessárias para a fixação da IHM em um painel, conectando-a ao FieldLogger para a leitura dos dados de interesse.

  • Transmissores de Pressão

  • NP785 - Transmissor de Ultra Baixa Pressão Diferencial

    Ideal para aplicações de HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado), salas limpas e medição de vazão, o NP785 é um transmissor de ultra baixa pressão diferencial para medição de sobrepressão, subpressão e pressão diferencial pequenas em meios gasosos neutros e não corrosivos. Ele fornece uma saída linear de sinal proporcional à pressão com faixa de medição configurável via USB usando o software de configuração.

     

    O NP785 pode operar bidirecionalmente, sendo capaz de medir faixas de pressão diferencial que variam do vácuo à pressão positiva. Seu alojamento de ABS/PC para montagem em trilho DIN e seus conectores de niquelados aceitam mangueiras pneumáticas com diâmetro interno de 4 ou 6 mm.

     

    A saída analógica pode ser configurada para 0-10 V ou 4-20 mA, e como possui RS485 a retransmissão pode ser feita pela comunicação Modbus RTU. Projetado para ambientes AVAC e industriais, o NP785 garante compensação de temperatura para estabilidade em longo prazo e está em conformidade com os padrões de EMC, fornecendo robustez e confiabilidade para uma ampla gama de aplicações.

  • Sistemas Wireless

  • AirGate-Modbus - Gateway Wireless Modbus

    O AirGate-Modbus é um gateway desenvolvido especialmente para criar redes de sensores sem fio. Pode ser utilizado como um extensor de rede RS485 Modbus e oferece flexibilidade e escalabilidade para as diversas redes pertencentes a uma mesma instalação.Possui comunicação sem fio de longo alcance – até 1000 m. Opera através do protocolo NOVUS-Air (802.15.4), rede wireless industrial própria, o que lhe confere independência da infraestrutura de TI.

     

    A segurança no tráfego de dados está garantida pela criptografia de 128 bits. Utiliza faixas de frequência disponíveis de menor interferência, oferecendo estabilidade e confiabilidade no link de comunicação. A simplicidade na instalação e configuração aliadas ao diagnostico através de software fazem do AirGate-Modbus um produto excelente para comissionamento em campo.

  • RHT-Air - Transmissor de Temperatura e Umidade

    O RHT-Air é uma solução totalmente sem fio para a medição de temperatura e umidade a longas distâncias, permitindo a configuração e leitura dos parâmetros através da rede wireless em até 500 m, trazendo praticidade e eficiência para a aplicação.

     

    Possui longa autonomia de operação à bateria - que pode funcionar como no-break - aliada à comodidade de um sensor sem fio que evita a absorção de ruídos elétricos, garantindo uma solução robusta e segura. O funcionamento sem a necessidade de cabos e fios simplifica sua instalação. Além da facilidade de realocação dos dispositivos, é possível ampliar a rede de telemetria de forma extremamente fácil: basta fixar o novo sensor onde necessário e configurá-lo à distância!

     

    Além disso, o RHT-Air opera em uma rede wireless própria, sem a necessidade de utilizar a estrutura de TI da empresa, permitindo sua operação stand alone.

Arquivo não encontrado

Notícias Relacionadas

  • Superview: a opção de SCADA da NOVUS

    26/04/2021

    O SuperView é um software de supervisão e controle de processos industriais - que oferece ao usuário um modelo de desenvolvimento visual para a construção de aplicações.

  • Supervisão móvel com SuperView Mobile

    09/04/2012

    Conheça, aqui, o passo a passo para criar uma aplicação básica no SuperView Mobile com o objetivo de ler uma variável de um FieldLogger.

Produtos Relacionados

Compartilhar: