Empresa

Home » Empresa » Novus Participa de 35o Encontro Econômico Brasil Alemanha

16/11/2017

NOVUS participa de 35o Encontro Econômico Brasil Alemanha


Empresa integrou stand organizado pelo Cluster de Tecnologias para a Saúde e apresentou o novo LogBox Connect. Evento é o mais importante da agenda bilateral e recebeu mais de dois mil empresários.

 

A NOVUS esteve presente no 35º Encontro Econômico Brasil Alemanha, que ocorreu nos dias 13 e 14 de novembro na Fiergs, em Porto Alegre. Considerado o evento mais importante da agenda bilateral do setor privado, o EEBA 2017 recebeu mais de dois mil empresários e 80 empresas expositoras. “Em termos de organização e infraestrutura, foi a melhor edição”, afirma Aderbal Lima, CEO da NOVUS.


O principal tema abordado nas palestras do EEBA 2017 foi a tecnologia, como eficiência energética industrial, cidades inteligentes e indústria 4.0. A base da indústria 4.0 é a IoT (internet of things), que proporciona que objetos se conectem à internet, permitindo o controle remoto destes objetos e a informação integrada. “Há anos a NOVUS vem produzindo sensores que se conectam a outros produtos, como registradores, de maneira inteligente, eficiente e digital. Conexão sempre foi o mundo da NOVUS, estamos mais do que nunca surfando nessa onda da indústria 4.0”, conta Lima. Um dos destaques apresentados pela NOVUS durante o evento foi justamente o recém lançado LogBox Connect BLE, registrador de dados sem fio, com tecnologia bluetooth para até três sensores analógicos e um digital.


“Nossa presença no Encontro foi uma oportunidade para captar negócios e projetar produtos. Viemos para falar de conectividade e fazer conexões”, finaliza Lima.

Produtos Relacionados

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!