Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.
07/02/2018
Com a implementação do serviço Track your Order, clientes internacionais da NOVUS Brasil podem acompanhar seus pedidos até o momento em que eles saem da fábrica.
Agora, os clientes internacionais da NOVUS Brasil podem acompanhar seus pedidos de compra através da internet, utilizando o link que é enviado por email a cada pedido realizado.
Buscando a maior satisfação dos clientes, foi implementado nosso website o menu “Track your Order”. Esta ferramenta, idealizada pela equipe de comércio exterior da NOVUS, permite que o cliente acompanhe seu pedido em tempo real, identificando as etapas de análise de crédito, tempo de produção e data de embarque.
Para acompanhar o transporte do produto, o cliente terá acesso ao número de rastreamento para seguir diretamente no site da transportadora definida. Além disso, será possível realizar o download de todos os documentos relativos ao pedido.
Esta facilidade está disponível somente para embarques realizados da unidade de manufatura da NOVUS no Brasil.
Compartilhar:
20/03/2024
Use o código para entrada gratuita
20/02/2024
Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS
30/01/2024
A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.
21/12/2023
A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.
14/11/2023
Veja as datas limite para pedidos e período de férias