Empresa

Home » Empresa » Novo Serviço Online: Clientes Internacionais Podem Acompanhar Seus Pedidos

07/02/2018

Novo serviço online: clientes internacionais podem acompanhar seus pedidos


Com a implementação do serviço Track your Order, clientes internacionais da NOVUS Brasil podem acompanhar seus pedidos até o momento em que eles saem da fábrica.

Agora, os clientes internacionais da NOVUS Brasil podem acompanhar seus pedidos de compra através da internet, utilizando o link que é enviado por email a cada pedido realizado.

Buscando a maior satisfação dos clientes, foi implementado nosso website o menu “Track your Order”.  Esta ferramenta, idealizada pela equipe de comércio exterior da NOVUS, permite que o cliente acompanhe seu pedido em tempo real, identificando as etapas de análise de crédito, tempo de produção e data de embarque.

Para acompanhar o transporte do produto, o cliente terá acesso ao número de rastreamento para seguir diretamente no site da transportadora definida. Além disso, será possível realizar o download de todos os documentos relativos ao pedido.

 

Esta facilidade está disponível somente para embarques realizados da unidade de manufatura da NOVUS no Brasil.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!