Notícias

» Notícias
  • O indicador microprocessado N1500-LC é o instrumento ideal para monitoramento de variáveis analógicas em processos industriais que necessitam de um indicador para células de carga. Pode ser configurado de forma rápida e fácil através do seu teclado frontal.

  • Nosso laboratório é reconhecido em mais de 70 países através da acreditação do CGCRE/INMETRO/ILAC, o que garante a total padronização dos processos, competência técnica, metodologia normalizada sempre atualizada e expressão dos resultados de calibração dentro das exigências da norma ISO/IEC 17025.

  • Os transmissores da série RHT incorporam sensores de alta precisão e estabilidade para medição de temperatura, umidade relativa e ponto de orvalho.

  • "Com a aplicação da vacina, podemos planejar o gradual retorno à normalidade em nossas vidas. É um momento de alegria e otimismo que precisa ser vivido com prudência, até que os novos hábitos e formas de trabalho passem a ser uma opção e não mais uma obrigação", disse o CEO da NOVUS Marcos Dillenburg.

  • Dispositivo IoT da NOVUS pode ser usado nas mais diversas situações que exijam supervisão de dados de maneira confiável e que possam ser acessados em qualquer hora e lugar. Por possuir GPS, torna-se o dispositivo ideal para utilização em transportes, possibilitando acompanhamento em tempo real da rota e a auditoria dos dados com geolocalização.

  • O controlador de processos N2000 possui entrada universal que aceita a maioria dos sensores e sinais utilizados na indústria, além de comunicação serial RS485 com protocolo Modbus RTU.

  • O TxBlock-USB é um transmissor de temperatura de alta precisão, autoalimentado pelo loop 4-20 mA para utilização em cabeçotes industriais. O dispositivo permite que os sensores sejam utilizados mesmo distantes do controlador e viabilizam a economia com o cabeamento, já que não é necessária a utilização de cabos especiais.

  • Nos dias 08 e 09 de junho de 2021, a NOVUS realizou mais uma edição do ETC – Encontro Técnico Comercial.

Compartilhar: