Notícias

» » Nova Linha De Transmissores De Temperatura Da Novus Utiliza Protocolo Hart

06/08/2019

Nova linha de transmissores de temperatura da NOVUS utiliza protocolo HART

A NOVUS apresenta seus novos transmissores de temperatura TxIsoRail-HRT (modelo trilho DIN) e TxIsoBlock-HRT (modelo com cabeçote), dispositivos que unem a robustez e confiança da marca NOVUS com a certificação do protocolo HART®, mundialmente reconhecido como um padrão da indústria para comunicação de instrumentos de campo inteligentes.

 

O grande diferencial do TxIsoRail-HRT e do TxIsoBlock-HRT é permitirem sua total configuração através dos dois fios de loop de corrente 4-20mA, o que significa mais recursos para configuração e monitoramento do dispositivo. Com isolamento elétrico entre entrada e saída, estes transmissores conseguem suportar surtos de tensão de até 1.5 kVrms.

 

O protocolo HART® surgiu na década de 1980 para permitir a comunicação bidirecional de informações além das variáveis normais do processo. Atualmente, está amplamente difundido e é suportado por mais de 40 milhões de instrumentos de campo, o que faz com que os novos transmissores de temperatura sejam produtos versáteis e flexíveis, com uma comunicação uniforme e consistente. Além das interfaces da NOVUS, tanto o TxIsoRail-RHT quanto o TxIsoBlock-HRT podem ser configurados por softwares e interfaces certificadas HART®, o que proporciona sua compatibilidade com dispositivos HART® de diferentes fabricantes.

Produtos Relacionados

Mais notícias

NOVUS levará palestra sobre Indústria 4.0 para a Mercopar 2019

11/09/2019

Evento ocorre entre os dias 1º e 3 de outubro em Caxias do Sul. A NOVUS estará no stand J01 (pavilhão 1) e a palestra “Aquisição de dados de máquinas e processos, a base para a Indústria 4.0” ocorre em dois momentos: dia 01/10 às 14h40 e dia 03/10 às 17h20.

Artigo: Conectividade ajuda na manutenção utilizando rede 3G

04/09/2019

A importância dos dados aumentou drasticamente, e seu gerenciamento e confiabilidade tornaram-se a principal preocupação em muitas empresas. Isso é compreensível, uma vez que a maioria das decisões deve ser baseada em dados que, por sua vez, devem ser seguros e de fácil acesso. A família de data loggers LogBox Connect proporciona conectividade sem fio para dispositivos e sinais de campo ao mesmo tempo que possuem fácil integração com sistemas de nuvem.

Case de Sucesso: Instituição financeira utiliza soluções da NOVUS para diminuir a circulação de pessoas em seus data centers

23/08/2019

96% das movimentações financeiras são eletrônicas e geram registros, que ficam armazenados em grandes data centers. Por serem informações sensíveis para a segurança de clientes, a circulação de pessoas nestes locais deve ser a mínima possível. Desde 2014, um banco brasileiro utiliza uma solução NOVUS para este fim, formada por gateways wireless AirGate Modbus, transmissores de umidade e temperatura RHT-Air e registradores de dados FieldLogger, obtendo resultados melhores do que os esperados.

Novo módulo de I/O da NOVUS leva a indústria 4.0 para o trilho DIN

13/08/2019

O DigiRail Connect pode ser usado como dispositivo escravo em redes Modbus RTU com interface RS485 ou como dispositivo servidor em redes Modbus TCP sob Ethernet.

Case de Sucesso: Empresa de saneamento reduz custos de manutenção com equipamento NOVUS

12/08/2019

O registrador de dados Fieldlogger foi a solução escolhida para medir temperatura e vibração de bombas de elevação nas estações de tratamento de esgoto da companhia, localizada em São Paulo. Com o monitoramento adequado, é possível prevenir problemas e economizar na manutenção dos motores.

Aviso de Privacidade Global NOVUS

A NOVUS tem o compromisso de proteger a privacidade e a segurança de suas informações pessoais. As informações que você compartilha com a NOVUS nos permite proporcionar uma melhor experiência quando você usa nossos produtos e serviços. Garantimos a total privacidade aos seus dados, usados exclusivamente para comunicações entre a NOVUS e você.

Neste comunicado afirmamos:

  1. A NOVUS não vende ou negocia informações de clientes;
  2. Seus dados ficam armazenados em ambiente seguro e controlado;
  3. Usamos seus dados apenas para comunicações de seu interesse;
  4. A qualquer momento você pode optar por sair da lista de comunicados;

Por favor, consulte nossa Política de Privacidade completa.

Após ler nossa Política de Privacidade, escolha a opção abaixo: