Feiras e Eventos

Home » Notícias » Feiras e Eventos » Novus Participa da Hemo Expo

13/11/2014

NOVUS participa da HEMO Expo


A NOVUS apresentou seus produtos ao público da HEMO Expo de 06 a 09 de novembro. O estande foi visitado por congressistas e interessados na área médica, farmacêutica, científica e tecnológica que procuravam soluções para o campo de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular.

 

A NOVUS apresentou seus produtos ao público da HEMO Expo, que ocorreu em Florianópolis/SC, de 06 a 09 de novembro. O estande foi visitado por congressistas e interessados na área médica, farmacêutica, científica e tecnológica que procuravam soluções para o campo de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular.

 

Durante a exposição, os produtos que tiveram destaque foram os Data Loggers TagTemp-Stick, TagTemp-NFC e TagTemp-USB, a Caixa Térmica Inteligente, o Monitor de temperatura com SMS, o transmissor de temperatura e umidade RHT-Air e a interface de comunicação wireless AirGate-Modbus.

 

Para a NOVUS, participar da HEMO significa “marcar uma forte posição no mercado de sangue, como fornecedor de soluções para a garantia da qualidade do produto ao longo de todo o transporte”, afirmou Valério Galeazzi, Gerente Comercial da empresa.


 

Conheça os produtos expostos:

 

TagTemp-Stick - Registrador eletrônico com sensor interno para leitura de  temperatura. Os dados gravados na memória do registrador podem ser transferidos para o software LogChart II, conectando o TagTemp-Stick diretamente na porta USB do computador.

TagTemp-NFC - Compacto e com sensor de temperatura externo, tem memória para 4.000 registros. Configuração e coleta sem fio por sua interface NFC (Near Field Communication) utilizando smartphones ou tablets Android. Bateria interna tem autonomia típica de 3 anos.

TagTemp-USB - Pequeno e portátil registrador eletrônico com sensor interno que mede a temperatura do ambiente onde está instalado e grava este valor em memória eletrônica interna. A aquisição pode ser enviada a um computador para que seja visualizado e analisado na forma de tabela ou gráfico.

Caixa Térmica Inteligente NOVUS - A solução ideal para controlar o transporte de fármacos, hemoderivados, vacinas e demais produtos da linha farmacêutica. Ela realiza o registro contínuo da temperatura ao longo do processo da cadeia do frio, mapeando pontos críticos onde estes produtos ficam mais vulneráveis. A Caixa Térmica está disponível nos tamanhos de 5, 10, 15, 25, e 50 litros. Outros tamanhos sob consulta.

Monitor de Temperatura com SMS - Ideal para monitorar a temperatura interna de refrigeradores para produtos especiais, como vacinas e medicamentos, ou para monitoração de temperatura em CPD’s. O sistema possui um display para indicar a temperatura interna, além de contar com uma sinalização sonora e luminosa de alarme, sempre que as temperaturas estiverem fora da faixa estipulada pelo cliente. As leituras históricas ficam armazenadas na Nuvem - Plataforma NOVUS M2M - e podem ser acessadas a qualquer momento por um dispositivo móvel ou PC com acesso à internet

RHT-Air - Equipamento que juntamente com o AirGate-Modbus apresenta uma excelente solução para monitoramento Wireless de temperatura e umidade. Juntos eles incorporam facilidades de configuração e aquisição de dados, além de versatilidade de instalação.

AirGate-Modbus - Gateway RS485/wireless que tem a função de interface de ligação entre uma rede com protocolo Modbus RTU sobre RS485 e uma rede sem fio com protocolo proprietário sobre IEEE 802.15.4. Resultado de um avançado desenvolvimento tecnológico, o produto destaca-se em diversos aspectos, como alto desempenho, alta conectividade e facilidade na configuração e operação.

Compartilhar:

Mais notícias

20/03/2024

Dispositivos conectados em Hannover

Use o código para entrada gratuita

20/02/2024

Dos nossos especialistas para o mundo

Desenvolva suas habilidades com a equipe técnica da NOVUS

30/01/2024

Tecnologia para o setor de energia na Distributech 2024, nos Estados Unidos

A NOVUS Automation é um participante importante da Distributech 2024.

21/12/2023

A NOVUS é investidora estratégica da Sensify

A NOVUS tem o orgulho de anunciar que investiu na startup Sensify, que acaba de fechar rodada de captação de recursos com investidores estratégicos.

14/11/2023

Programe-se: prazos para 2023 e férias coletivas da NOVUS

Veja as datas limite para pedidos e período de férias

Assine nossa newsletter
Fique por dentro do acontece na NOVUS!