Feiras e Eventos

» » » Novus Presente Na Feira Automation 2014 Índia

21/10/2014

NOVUS presente na feira Automation 2014 Índia

 




A NOVUS esteve presente na feira Automation 2014 Índia, a maior feira de automação da Ásia, que ocorreu de 15 a 18 de outubro, no Bombay Exhibition Centre, em Mumbai, na Índia. Durante este evento foram apresentados ao mercado indiano o novo transmissor de temperatura TxBlock-USB, a nova família de transmissores de pressão configuráveis NP600, o DigiRail-VA e os registradores de temperatura portáteis da família TagTemp.


Esta é a primeira vez que a NOVUS participa deste evento com estande próprio e foi nítida a receptividade do mercado aos nossos produtos. “A Índia já apresenta um importante grau de industrialização. Como perspectiva de médio prazo, o governo trabalha ativamente para levar novas indústrias ao país, gerando ainda mais demanda para nossos produtos”, afirma Rodrigo Zereu, gerente de produto.


TxBlock-USB
O TxBlock-USB é um transmissor de temperatura programável com saída 4-20 mA que pode ser configurado via interface USB do computador ou Smartphone. Assim permitindo a seleção do tipo de entrada, faixa de medição e também calibração. Um aplicativo está disponível gratuitamente para download no Google Play.

DigiRail-VA
O DigiRail-VA é um transmissor/condicionador de sinais relacionados à corrente alternada (monofásica) capaz de medir as seguintes grandezas: tensão True-RMS, corrente True-RMS, potência real, potência aparente, potência reativa, frequência e fator de potência. Os valores medidos podem ser lidos por sua interface RS485/Modbus RTU, além de poderem ser retransmitidos simultaneamente por suas saídas 4-20 mA e 0-10 V.

TagTemp-USB
O pequeno e portátil registrador eletrônico tem sensor interno que mede a temperatura do ambiente onde está instalado, gravando valor em memória eletrônica interna. O valor gravado, também chamado de aquisição, pode ser posteriormente enviado a um computador para que seja visualizado e analisado na forma de tabela ou gráfico ou também exportado.

NP600
Os transmissores de pressão relativa das séries NP600 e NP620 da NOVUS são configuráveis e recalibráveis em campo. Apresentam uma ampla gama de faixas de pressão relativa. Estas famílias possuem a possibilidade de configurar a faixa de transmissão de pressão em até 1/3 do fundo de escala e a possibilidade de ajuste da calibração de fábrica, em campo ou laboratório.

 

Mais notícias

Artigo: IoT - sensores que facilitam a vida

02/05/2019

A Internet das Coisas já é uma realidade e está presente em situações corriqueiras do cotidiano, graças a presença de diversos tipos de sensores. Neste artigo, escrito pelo assistente de suporte da NOVUS Leonardo Cabral, são listados alguns exemplos de como a tecnologia facilita a vida dos usuários e nem mesmo percebemos.

Vigésima participação em Hannover confirma crescimento na Europa

11/04/2019

“Recebemos distribuidores que nos visitaram porque seus clientes pedem produtos da marca NOVUS. Isso mostra que o nome da empresa já está mais estabelecido e que os clientes têm considerado nossos produtos em seus projetos, entendendo a qualidade do que fabricamos”, contou Valério Galeazzi, diretor de mercado europeu.

Conheça o N1030, o controlador que cabe no seu bolso

04/04/2019

Com apenas 35mm de profundidade, o N1030 alia alto desempenho com uma excelente relação custo x benefício.

Case: Com a modenização de fornos, empresa de revestimentos cerâmicos diminui o consumo de gás em quase 50%

28/03/2019

Uma empresa produtora de revestimentos cerâmicos localizada em São Paulo conseguiu reduzir seu consumo de gás – cuja conta estava próxima a R$ 400 mil – ao modernizar um forno e desativar outros dois menores. Para controlar a alimentação nos queimadores, equipamentos obsoletos foram substituídos pelo N2000s, controlador PID específico para atuação em válvulas servomotorizadas.

Artigo: O protocolo HART

25/03/2019

A comunicação com maquinário e instrumentos para controle e medição é a base da automação industrial. A técnica de comunicação antiga implementada é a do loop de corrente 4 mA a 20 mA. No entanto, um único loop permite apenas uma comunicação unidirecional de um sensor para um atuador. O protocolo HART ™ (Highway Addressable Remote Transducer) foi desenvolvido em meados da década de 1980 para permitir a comunicação bidirecional de informações adicionais - além das variáveis normais do processo - entre dispositivos de campo inteligentes.

Aviso de Privacidade Global NOVUS

A NOVUS tem o compromisso de proteger a privacidade e a segurança de suas informações pessoais. As informações que você compartilha com a NOVUS nos permite proporcionar uma melhor experiência quando você usa nossos produtos e serviços. Garantimos a total privacidade aos seus dados, usados exclusivamente para comunicações entre a NOVUS e você.

Neste comunicado afirmamos:

  1. A NOVUS não vende ou negocia informações de clientes;
  2. Seus dados ficam armazenados em ambiente seguro e controlado;
  3. Usamos seus dados apenas para comunicações de seu interesse;
  4. A qualquer momento você pode optar por sair da lista de comunicados;

Por favor, consulte nossa Política de Privacidade completa.

Após ler nossa Política de Privacidade, escolha a opção abaixo: