Data Logger Portátil de Temperatura USB TagTemp-Stick

Home » Produtos » Aquisição e Comunicação de Dados - Acd » Data Loggers » Data Logger Portátil de Temperatura Usb Tagtemp-stick

01 - ISO 900102 - Reach Complaince03 - RoHS11 - Exatidão Garantida16 - NXperience

TagTemp-Stick


Data Logger Portátil de Temperatura USB

O TagTemp Stick é um registrador eletrônico (data logger) de temperatura compacto e robusto que dispensa uso de cabos para sua configuração e coleta de dados. Conecta diretamente à interface USB de computadores Windows para comunicação com o LogChartII, o software de configuração e análise de dados para os data loggers da família TagTemp. O TagTemp Stick tem sensor de temperatura interno de grande exatidão e é à prova d'água, podendo operar imerso a até 1m de profundidade.


É o produto ideal para registro de temperatura no transporte e armazenagem de produtos resfriados e congelados, como vacinas, hemoderivados e alimentos. Tem ampla aplicação também nas áreas de biologia, química, farmácia, logística e indústrias em geral.



Consulte um especialista Faça uma Sugestão Conheça outros modelos

- Faixa de medida: Temperatura: –20,0 °C a 70,0 °C
- Precisão das medidas:
  ± 0,5 °C @ 25 °C
  ± 1 °C máx. ao longo de toda a faixa de medida
- Resolução das medidas: Temperatura: 0,1 °C
- Capacidade da memória: 32.000 (32 k) registros
- Intervalo entre medidas:
  Mínimo de 5 segundos
  Máximo de 18 horas
- Alimentação: Bateria de lítio de 3,0 V (CR2032), interna, não substituível e não recarregável
- Autonomia estimada da bateria:
  Acima de 400 dias – Intervalo de aquisição de 1 minuto
  Acima de 500 dias – Intervalo de aquisições de 30 minutos
- Temperatura de trabalho: De –20 °C a 70 °C
- Alojamento: Poliamida
- Grau de proteção: até IP67
- Dimensões: 78 x 23 x 10 mm
- Tempo de transferência de dados equipamento / PC:
  Proporcional ao número de registros
  20 segundos para 32.000 registros
- Interface com o PC: Conector USB
  Menus em Português, Inglês ou Espanhol
  Configura, lê e apresenta dados na tela

 

 

 


        
        
        
        

Notícias Relacionadas

  • 14/06/2021

    TagTemp Stick: o data logger portátil com entrada USB

    Dispositivo ideal para registro de temperatura no transporte e armazenagem de produtos resfriados e congelados, como vacinas, hemoderivados e alimentos. Tem ampla aplicação também nas áreas de biologia, química, farmácia, logística e indústrias em geral.

  • 23/07/2019

    Artigo: Uma solução para cada problema: a escolha adequada para o monitoramento do meu processo

    Atualmente, é muito difícil encontrar processos que não estejam sendo monitorados eletronicamente. Seja para evitar falhas humanas, seja para atender a exigências de normas ou até redução de custos, hoje a grande maioria das empresas já abandonou as ultrapassadas anotações em prancheta e adotou equipamentos de monitoramento e registro de dados. Neste artigo, serão abordadas as características de diferentes equipamentos eletrônicos com tal finalidade, assim como outras tecnologias disponíveis no mercado, para auxiliar na escolha do mais adequado a cada processo.

  • 25/04/2018

    A NOVUS tem o registrador de temperatura ideal para cada caso

    Os data loggers portáteis da linha TagTemp foram desenvolvidos para acompanhar produtos sensíveis à temperatura durante seu transporte e armazenagem, registrando continuamente a temperatura e sinalizando qualquer alteração. Disponíveis em modelos com sensor externo ou interno, com diferentes tipos de alimentação e pensados para todas as aplicações.

  • 27/03/2018

    RDC 197: conheça alternativas econômicas para se adaptar às novas regras

    Lançada no final de 2017 pela Anvisa, a Resolução da Diretoria Colegiada 197 tem por objetivo estabelecer os requisitos mínimos para o funcionamento dos serviços que realizam a atividade de vacinação humana, sejam eles públicos, privados, filantrópicos, civis ou militares. A NOVUS oferece soluções para medição e registro de temperatura que podem ser utilizados no transporte e manutenção de vacinas e fármacos. Confira a entrevista com Everson Pinheiro, especialista no assunto Cadeia do Frio.

  • 10/01/2018

    Você sabia? Webinars da NOVUS podem ser assistidos novamente

    Videoconferências apresentados no segundo semestre de 2017 estão disponíveis para serem assistidos novamente. São palestras que contemplam assuntos diversos, como cadeia do frio, aquisição de dados, transmissores de pressão e metrologia.

  • 13/11/2014

    NOVUS participa da HEMO Expo

    A NOVUS apresentou seus produtos ao público da HEMO Expo de 06 a 09 de novembro. O estande foi visitado por congressistas e interessados na área médica, farmacêutica, científica e tecnológica que procuravam soluções para o campo de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular.