siga-nos em nossas redes sociais
05/06/2025
A NOVUS estará presente em dois dos mais relevantes eventos internacionais do setor de energia.
A NOVUS estará presente em dois dos mais relevantes eventos internacionais do setor de energia, automação e infraestrutura: a Expo Eléctrica Internacional, que acontecerá na Cidade do México entre os dias 10 a 12 de junho, e a ANEXPO, que será realizada na Polônia, dos dias 16 a 18 de junho.
A presença da NOVUS nesses eventos reforça o compromisso com a expansão global e a aproximação de novos mercados estratégicos. Durante as feiras, os visitantes poderão conhecer de perto as soluções desenvolvidas para controle de processos, registro de dados, monitoramento remoto e sensores industriais, com destaque para:
TL400 - Sensor de nível a laser com tecnologia ToF, sem contato e ideal para aplicações críticas;
FieldLogger - Data logger multicanal com alta capacidade de armazenamento e múltiplas interfaces de comunicação;
N20K48 - Controlador modular IoT com arquitetura flexível para aplicações industriais exigentes;
Climate Air+ - Solução completa e escalável para o monitoramento contínuo de temperatura e umidade em ambientes críticos.
A participação na Expo Eléctrica visa fortalecer a atuação da NOVUS na América Latina, enquanto a ANEXPO representa um passo importante na consolidação da presença da empresa no mercado europeu.
Convidamos todos os clientes, parceiros e visitantes a conhecerem nossas tecnologias de perto.
Esperamos você nos estandes da NOVUS no México e na Polônia!
31/08/2026
Acordo prevê a aquisição de 100% do capital social da NOVUS pela multinacional italiana Gefran, fortalecendo a presença da empresa brasileira no mercado internacional e ampliando as oportunidades de inovação e expansão de seu portfólio
27/08/2026
A NOVUS foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo pelo Great Place To Work (GPTW) como uma excelente empresa para trabalhar.
11/08/2026
NOVUS destinou R$ 114 mil à organização que promove a inclusão de pessoas com deficiência por meio do paradesporto no Rio Grande do Sul.
22/07/2026
Nova atualização traz múltiplos alarmes, calibração customizada em até 10 pontos, comunicação LoRa dinâmica e acessórios inéditos para ampliar as possibilidades de aplicação em campo.
08/07/2026
Nova versão corrige incompatibilidades de conexão e reforça a segurança da comunicação de dados com a Microsoft Azure